Bianca

EU GOSTARIA DE PEDIR QUE AS ESCOLAS AUMENTACEM, MAIS ESTUDOS PARA AQUELES QUE MORAM NA PERIFERIA.

TENTAR TIRAR AS PESSOAS DAS RUAS, TENTAR TIRAR AS PESSOAS DAS DROGAS.ETC♥

BIANCA SIMOES
12ANOS
CAMBUCI

Anúncios
Publicado em Oficina Modular | Deixe um comentário

Leticia

eu queria um lugar pra andar de bicicleta.

o unico lugar proximo há minha casa é o parque da Aclimação mais não tem mais espaço pra andar de bicicleta e deu na minha cabeça andar na rua pq no parque não tem lugar e porisso um sofri um lindo acidenteQUEBREI A PERNA E O BRAÇO

Ass.: Leticia
12 anos                                                                > . <            >.<       >.<
Moro na Aclimação

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Mayara

Eu ia pedir que reformace as quadras e que fissece uma piscina (Mayara Santos Cabral 12 anos estou na 6 série cambuci aclimação).

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

lorena

ola senhor presidente  ;lula a minha escola caetano de campos *aclimação *  aqui no cambuci está prescisando muito  de uma reforma . eu quero que acima da segunda série também tenha dois professores na sala de aula ,  da 6 série

lorena idade 12 cambuci aclimação

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Talis.mirosmar

Sr;lula

eu queria ganhar um laptop

vcs prometerão reformar a mimha escola e abrir  a piscina do meu bairro e eu queria que o senhor colo-case uma quadra de futebol no meu bairro.rsrsrsrsrrsrsr

escrito por; talis.mirosmar

bairro: aclimação

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Luis Lucas

Presidente Lula por favor fassa que diminua os lixos que fica nas ruas  do Cambuci e nos bairros proximo, mais areas de lazer e melhorar o acesso para deficientes fisicos e visuais.

Luis Lucas 14 anos – Cambuci

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

David 12 anos

SR:lula

gostaria que vc colocasse mais segurança na minha rua albina barbosa-aclimação porque só tem um lá e ele só nao dá conta

queria um shopping perto de minha casa!

uma boa escola

sem drogas

bastante cameras em escolas

ass:david 12 anos

bairro-aclimação

>.< ;D

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário